Je t'aime
/ message archive theme /

Vistes uma menina que anda pelos cantos, meio pensativa… tentando raciocinar o que fez de errado para apanhar tanto da vida?” Essas horas a pequena garota de - grande coração- deveria estar escrevendo naquele caderninho velho, não de aparência, mas de histórias. Sua escritas tem a mesma base… seu sofrimento.

Ela cansou de guardar para si mesma, e fez daquele caderno seu melhor amigo, ocupando - ou pelo menos fingido que ocupava - o lugar do falecido irmão. Ali ela gritava mentalmente tudo o escrevia e sentia. Cada página dele era uma desventura que lhe tinha acontecido, mas ela escrevia de um jeito diferente, fantasiando tudo e todos. (Seu irmão de 22 anos se suicidara no próprio aniversário, como motivo ele deixou apenas um bilhete que dizia ‘‘pessoas não foram feitas para serem usadas, vou partir deixando uma metade de mim por ai.. minha irmã” e um presente para ela … um caderno).

3 anos depois disso, o caderno foi completo. A menina olhava página por página falando e repetindo que não iria chorar - finalmente, chegou a última página - onde estava o bilhete com a letra inconfundivelmente caprichosa de seu irmão… ao menos terminou der ler o pequeno papel com os escritos, virou-o do avesso e demoradamente escreveu ” Hoje, faz 3 anos que perdi uma metade…preciso ir atrás dela, partir para um mundo onde as coisas são mais simples. Adeus”

Posted 2 years ago with 7 Notes #in #in2 
  1. meetmeinthebath-room reblogged this from saturnos
  2. pazamorenadamais reblogged this from saturnos
  3. saturnos reblogged this from significantes
  4. significantes posted this